Tecnologia
Galaxy bate iPhone em pesquisa de satisfação
[caption id="attachment_5135" align="alignleft" width="660"]
Foto: Divulgação[/caption]A Apple já não é mais a queridinha dos norte-americanos. Pesquisa anual da American Consumer Satisfaction Index (ACSI), publicada na última quarta-feira, 31, revela que os smartphones da Samsung são os preferidos dos consumidores.

Foto: Divulgação
O Galaxy S3 e o Galaxy Note 2 conquistaram os usuários, atingindo 84 pontos de satisfação (em uma escala de 0 a 100), e deixando para trás o iPhone 5 e iPhone 4S – ambos com 82 pontos.
É curioso notar como ambas as gerações de iPhone agradam igualmente aos clientes da Apple, que “não veem muita diferença entre o iPhone 4, 4S ou 5”, como observa o diretor da ASCI David VanAmburg.
O fenômeno, porém, não é mundial. Na Coreia do Sul, terra de LG e Samsung, o preferido ainda é o iPhone 5, segundo pesquisa da National Customer Satisfaction Index, que utiliza a mesma metodologia da ACSI.
Fonte: Olhar Digital
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará31 minutos atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil20 minutos atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
