Brasil
Fortaleza não terá edital de apoio ao carnaval em 2022, anuncia Sarto
Os quase R$ 14 milhões que seriam destinados ao ciclo carnavalesco serão voltados a segurança alimentar, saúde e apoio à cultura, segundo o prefeito da capital.
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), cancelou nesta terça-feira (30) o edital de apoio às festas de carnaval em 2022 na capital cearense. Segundo o prefeito, os quase R$ 14 milhões que seriam destinados ao ciclo carnavalesco serão destinados a segurança alimentar, saúde e apoio à cultura.
“Estamos cancelando, também, os recursos que seriam usados no ciclo carnavalesco, como pré-carnaval e o carnaval. São recursos que estão sendo discutidos na câmara e que têm uma quantia de quase 14 milhões de reais. Esses recursos nós vamos usá-los para proteção alimentar, para a saúde e para o incentivo à cultura”, disse Sarto em postagem nas redes sociais.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará6 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil6 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
