Brasil
Criança de 10 anos morre em festa de confraternização da escola em São José da Laje, AL
Segundo a prefeitura da cidade, Bruno Oliveira Alves desmaiou após sentir-se mal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Um menino de 10 anos morreu, nesta terça-feira (30), durante a festa de confraternização da escola onde estudava, na cidade de São José da Laje, interior de Alagoas. Segundo a prefeitura do município, ele passou mal e desmaiou, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Bruno Oliveira Alves da Silva era aluno da 5ª série da Escola Municipal Professora Hosana Vasconcelos. A equipe escolar conta que ele participava da festa e estava sentado a poucos metros da piscina quando perdeu a consciência.
“A criança tinha entrado na piscina e chegou a passar mal, saiu da piscina e veio a desmaiar, batendo até o rosto, ferindo o supercílio, saiu até bastante sangue na hora. As pessoas que lá estavam tentaram reanimá-la, mas não conseguiram”, relatou o agente da Polícia Civil, Bruno Lopes.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

