Futebol
Fortaleza não perdoa cochilos do América-MG, goleia e passa às oitavas da Copa do Brasil
Leão do Pici resolve partida ainda no primeiro tempo e volta a vencer. Equipe vai conhecer adversário da fase seguinte na próxima terça; Coelho mantém sina de derrotas na temporada.
Discurso e prática andaram juntos no Castelão na noite desta quinta-feira. A conversa no Fortaleza era conseguir um gol rápido para buscar a classificação com mais tranquilidade. Mas ninguém imaginava que seria tão fácil conseguir a vaga em cima do América-MG, no Castelão.
Em pouco mais de 30 minutos de jogo, já estava 3 a 0 para o Leão do Pici, que aproveitou os cochilos do cambaleante adversário e logo colocou os dois pés nas oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo tempo, ainda marcou mais um e levou o de honra americano. Goleada por 4 a 1 e vaga na mão!
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
CeLelebridades7 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

