Concursos
Exército divulga edital de seleção para capelões
[caption id="attachment_4224" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Divulgação)[/caption]O Exército já começou a divulgar o edital do próximo concurso de admissão para matrícula no estágio e adaptação do quadro de capelões militares de 2014.
(Foto:Divulgação)
São oferecidas 3 vagas para capelão católico apostólico romano e 1 para capelão evangélico. Taxa de inscrição é de R$ 110, e a ficha deve ser preenchida pela internet.
Para participar, o interessado deverá apresentar idade entre 30 e 40 anos (em 21 de novembro de 2014), altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens, conclusão de curso de formação teológica regular de nível superior, três anos de atividades pastorais, posição de sacerdote católico apostólico romano ou de pastor evangélico e consentimento expresso da autoridade eclesiástica da respectiva religião.
A remuneração não foi divulgada.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

