Política
Ex-governador Camilo Santana testa positivo para Covid-19 pela segunda vez, no Ceará
O ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, nesta terça-feira (10). Camilo, pré-candidato ao Senado, compartilhou a informação nas próprias redes sociais. É a segunda vez que o ex-chefe do Executivo positiva para coronavírus.
“Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que testei positivo para Covid. Resolvi fazer o teste após sentir um pouco a garganta. Graças ao fato de já ter tomado as três doses da vacina, estou apenas com sintomas leves. Permanecerei isolado nos próximos dias me recuperando”, publicou Camilo.
Em outubro de 2020, Camilo positivou para Covid-19 pela primeira vez. O anúncio foi feito um dia depois de a ex-primeira-dama, Onélia Santana, também ser diagnosticada com o coronavírus. Atualmente, ela ocupa o cargo de secretária dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, no governo de Izolda Cela.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias4 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Ceará4 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Iguatu4 semanas atrásARCE aponta irregularidades na qualidade da água em pontos de Iguatu
-
Mundo4 semanas atrásEUA e Irã fecham acordo de cessar-fogo por duas semanas
-
Iguatu3 semanas atrásGestão de Iguatu é denunciada à Organização Internacional do Trabalho, órgão internacional ligado à ONU, por supostas práticas antissindicais
-
Americando3 semanas atrásAMERICANDO: 93 anos do “Arado”
-
Noticias3 semanas atrásFunceme prevê redução gradual das chuvas no Ceará ao longo da semana

