Policial
Estudante morre após sofrer acidente de trânsito em Iguatu
Na madrugada desta Sexta-Feira (26) por volta das 02h30, a Polícia Militar, foi informada via 190, acerca de um acidente na CE – 060, próximo ao Sitio Gadelha.
Na madrugada desta Sexta-Feira (26) por volta das 02h30, a Polícia Militar, foi informada via 190, acerca de um acidente na CE – 060, próximo ao Sitio Gadelha.
A polícia foi ao local acima mencionado onde houve o referido acidente, provavelmente uma queda, pois as vitimas estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa OIE 8829 que causou a morte de uma mulher, que no presente momento não foi identificada,a qual sofreu uma forte pancada na cabeça e a pessoa de CISLANDIO FERREIRA DA SILVA, 20 anos, amasiado, natural de Iguatu-CE, residente no Sitio Gadelha, o qual sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano, sendo socorrido para o HRI pelo Corpo de Bombeiros.
Após diligencia foi localizado parentes da vitima fatal que foi identificada como ADRIÉLIA DE SOUZA SILVA,(menor)nascida aos 11 de outubro de 1997, estudante, solteira, natural de Cariús-CE, filha de José Rosa da Silva e Maria Cleide Izidóro de Souza, residente da Vila GADELHA, Rua do Planalto, nº 22, a mesma foi conduzida pelo Rabecão ao IML para ser periciada.
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
