Policial
Estudante morre após sofrer acidente de trânsito em Iguatu
Na madrugada desta Sexta-Feira (26) por volta das 02h30, a Polícia Militar, foi informada via 190, acerca de um acidente na CE – 060, próximo ao Sitio Gadelha.
Na madrugada desta Sexta-Feira (26) por volta das 02h30, a Polícia Militar, foi informada via 190, acerca de um acidente na CE – 060, próximo ao Sitio Gadelha.
A polícia foi ao local acima mencionado onde houve o referido acidente, provavelmente uma queda, pois as vitimas estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa OIE 8829 que causou a morte de uma mulher, que no presente momento não foi identificada,a qual sofreu uma forte pancada na cabeça e a pessoa de CISLANDIO FERREIRA DA SILVA, 20 anos, amasiado, natural de Iguatu-CE, residente no Sitio Gadelha, o qual sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano, sendo socorrido para o HRI pelo Corpo de Bombeiros.
Após diligencia foi localizado parentes da vitima fatal que foi identificada como ADRIÉLIA DE SOUZA SILVA,(menor)nascida aos 11 de outubro de 1997, estudante, solteira, natural de Cariús-CE, filha de José Rosa da Silva e Maria Cleide Izidóro de Souza, residente da Vila GADELHA, Rua do Planalto, nº 22, a mesma foi conduzida pelo Rabecão ao IML para ser periciada.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

