Policial

Estudante de enfermagem de Iguatu morre após tomar substancia; investigação suspeita de overdose

Published

on

Uma jovem morreu após ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) na cidade de Iguatu. O caso foi registrado ontem (domingo, 07) por volta das 22h. A principal suspeita é que a morte aconteceu em decorrência de overdose.

Conforme apurou a polícia a vítima e estudante de enfermagem Auristenia Fernandes De Almeida, 18 anos chegou a unidade sem os sinais vitais.

O namorado da estudante Lucas Geovani Lavor De Sousa, 28 anos, declarou a polícia que ambos estavam na residência dela no Bairro Santo Antônio, quando saiu para comprar um lanche, e ao retornar percebeu que sua namorada estava passando mal.

Auristenia teria confirmado ao seu companheiro que tinha injetado uma substância. Lucas socorreu sua namorada a unidade hospitalar, “UPA”, mas ela não resistiu.

O médico de plantão suspeita que a morte ocorreu em decorrência de overdose, mas sabendo informar qual seria substância.

A perícia Forense (IML) foi comunicada, assim como a Delegacia Regional de Polícia Civil que ouvirá testemunhas do caso e passa a investigar o caso.

EM ALTA

Sair da versão mobile