Noticias
Entregador caiu após empinar a moto no Bairro Vila União, em Fortaleza
Uma câmera registrou o momento em que um entregador caiu após empinar a moto no Bairro Vila União, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (6).
No vídeo, o motociclista, cuja identidade não foi divulgada, aparece levantando a roda dianteira da moto enquanto trafegava na via, uma manobra também conhecida como “grau”.
Durante o trajeto, ele perdeu o controle e caiu na pista, enquanto a moto saiu desgovernada e quase atingiu um carro estacionado. Após o acidente, o homem se levantou e pegou a moto, que havia caído na calçada. Ele agora está mancando após a queda.
É importante destacar que conduzir uma motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é considerado uma infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. A penalidade prevista inclui multa e suspensão do direito de dirigir.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
