Policial
Empresária é assassinada a facadas por companheiro em Itapipoca; homem tentou se matar
Uma empresária de 51 anos de Itapipoca é a mais recente vítima de feminicídio do Estado. Ela foi morta a facadas pelo companheiro dentro de casa, na cidade do norte do Ceará, a 130 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite deste domingo (10), após uma discussão do casal ocasionada por ciúmes. Outras duas pessoas foram atacadas por ele, que tentou se matar após a chegada da polícia.
Após assassinar a mulher, o agressor tentou matar o filho e o sobrinho dela, que estavam dentro da residência. A polícia chegou a tempo de evitar mais dois homicídios. Ao ser abordado, o homem tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por policiais militares e preso.
A vítima foi identificada como Lucilene Galdino Albuquerque. Em Itapipoca, ela era conhecida como Lu Fashion.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) da cidade.
Segundo uma familiar, o filho de Lucilene, Alef Davi, de 18 anos, foi levado para o Institudo Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para fazer uma cirurgia. Ele levou um corte profundo.
O sobrinho dela, Francisco Alan, foi levado para o hospital de Itapipoca.
A polícia informou que o suspeito será indiciado por feminicídio e tentativa de duplo homicídio.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 dias atrásMinistério Público barra pedido da Prefeitura e cobra explicações sobre salto em contratações temporárias em Iguatu
-
Iguatu1 dia atrásVereadora de Iguatu estaria recebendo proteção permanente da Guarda Municipal; operação levanta questionamentos sobre critérios e uso de efetivo
-
Ceará1 dia atrásCiro abre vantagem sobre Elmano em nova pesquisa para o Governo do Ceará
-
Brasil1 dia atrásPesquisa CNT/MDA: Lula lidera corrida presidencial e mantém vantagem sobre Flávio Bolsonaro
-
Ceará1 dia atrásJustiça mantém prisão preventiva de vereadores de Sobral investigados na Operação Omertá
-
Americando1 dia atrásAMERICANDO: A ignorância venceu
-
Colunas1 dia atrásDIREITO E CIDADANIA: QUESTÕES SOCIAIS E A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
-
Noticias17 horas atrásCalor e pouca chuva devem marcar o tempo no Ceará até outubro
