Policial
Em Acopiara motorista e ajudante são baleados por homens armados em tentativa de assalto
No sítio Serra Maior, distante 40 km da sede de Acopiara ontem (terça-feira, 10) por volta das 16h23 motorista e ajudante de um caminhão foram vítimas de assalto e acabaram saindo feridos quando fugiram dos criminosos.
As vítimas José Rodrigues De Oliveira, 35 anos, e Valdo Tomaz De Souza, 57 anos, abandonaram o veículo com carregamento de banana, farinha e outras mercadorias, que seguia do distrito do Flamengo em direção ao distrito de São Paulinho e correram em direção ao matagal, após serem interceptados por homens armados que saíram de dentro do matagal já atirando na direção do veículo.
Ambos foram lesionados por alguns dos disparos que foram efetuados. No local foram encontradas 20 cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, 11 cápsulas de espingarda calibre 16 e cinco cápsulas de espingarda calibre 12, além de documentos pessoais de uma das vítimas, um aparelho celular e o caminhão carregado com mercadorias.
José Rodrigues foi lesionado por todo o corpo por disparos de espingarda e Valdo Tomaz sofreu um disparo de raspão na perna direita. As vítimas foram socorridas e transferidas para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde se encontram em observação.
A polícia investiga se foi levada alguma quantia de dinheiro das vítimas pelos autores. As diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e localizarem os autores.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

