Mundo

Elon Musk vai deixar a presidência do Twitter

Published

on

Durante um evento em Dubai nesta quarta-feira, Elon Musk disse que está se preparando para deixar a presidência do Twitter no final deste ano. Após a votação na rede social que perguntou se o bilionário deveria deixar o cargo — e da resposta positiva dos usuários —, o executivo afirmou que deve ter a operação da empresa estabilizada até o fim de 2023, quando poderá se afastar da liderança. “Acho que provavelmente no final do ano seria um bom momento para encontrar outra pessoa para administrar a empresa”, disse.

Aliás… O Twitter passou por instabilidades em todo o mundo na tarde de ontem. Usuários tiveram problemas para acessar o aplicativo, principalmente na versão iOS, apesar de algumas pessoas indicarem mau funcionamento da rede social também no site. No início da noite, a conta de suporte do Twitter pediu desculpas pela interrupção na rede social e disse que a plataforma voltou ao normal.

E sim, os engenheiros do Twitter desenvolveram um sistema especial no algoritmo da plataforma para que os tweets de Musk sejam impulsionados primeiro para toda a base de usuários. O bilionário tem estado chateado com o pouco engajamento que suas postagens estão recebendo em sua rede social.

EM ALTA

Sair da versão mobile