Música Nacional
“Eduardo e Mônica”, da banda Legião Urbana, vai virar filme em 2016
[caption id="attachment_13031" align="alignleft" width="630"]
Cena do clipe produzido anos atrás para a canção (Foto: Reprodução)[/caption]Após o grande sucesso da versão cinematográfica de “Faroeste Cabloco”, outro clássico da banda Legião Urbana chega às telonas, a música “Eduardo e Mônica”.

Cena do clipe produzido anos atrás para a canção (Foto: Reprodução)
Depois de muita espera por parte dos fãs, a romântica história do casal ganhará sua versão para os cinemas.
Em uma entrevista ao jornal O Globo , a produtora Bianca de Felippes, falou um pouquinho a respeito do filme: “É uma história de amor, mas não será uma comédia romântica. Queremos que o filme tenha a cara do Renato, que ele se orgulhasse da obra. Não faremos um videoclipe. É outro projeto.”
“Eduardo e Mônica” será dirigido por René Sampaio, também responsável pela produção de “Faroeste Caboclo”, e ainda não possui elenco definido. Segundo informações, as gravações do longa devem começar no segundo semestre de 2015.
Fonte: JBFM
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

