Iguatu
Diocese de Iguatu emite decreto que suspende atividades religiosas
Nessa terça-feira (17) a Diocese de Iguatu emitiu decreto oficial com alteração nos ritos e ações religiosas do clero e leigos diante da proliferação do Coronavírus. Ficam suspensos temporariamente realização de eventos pastorais, reuniões, catequeses, retiros, entre outros.
A determinação surge juntamente com a criação do chamado “Gabinete da Emergência” que deve apresentar os direcionamentos da instituição a partir de 18 de março.
Segue documento na íntegra:

-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
