Iguatu
Em Iguatu homem morre vítima de descarga elétrica
Na Vila Gadelha, zonal rural de Iguatu por volta das 18h50 de ontem (segunda-feira, 416) uma pessoa morreu vítima de descarga elétrica.
O senhor foi encontrado por familiares em estado de óbito após muito provavelmente receber uma descarga elétrica ao manusear uma extensão conectada a rede elétrica no interior de sua residência.
O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. A Perícia Forense foi informada e adotou os procedimentos legais cabíveis. A Delegacia Regional de Polícia Civil foi notificada a respeito do fato.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
