Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Notícias dos famosos

Datena assina contrato com o SBT após deixar a Band

Após deixar a Band, onde atuou por 21 anos, o apresentador José Luiz Datena ingressa agora na equipe do SBT.

Publicado

on

Após deixar a Band, onde atuou por 21 anos, o apresentador José Luiz Datena ingressa agora na equipe do SBT. A contratação foi anunciada nesta quarta-feira, 4, pela empresa fundada por Silvio Santos. Datena estará à frente do programa jornalístico “Tá na Hora” a partir desta segunda-feira, 9.

O “Tá na Hora” contará com a participação do Comandante Hamilton e outros repórteres. Datena celebrou a novidade, declarando: “Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência”.

A Band confirmou o término do contrato com Datena no final de novembro. O apresentador, que deixou a emissora para concorrer à prefeitura de São Paulo em 2024, já havia anunciado que não retornaria ao comando do “Brasil Urgente”, programa policial que apresentou por 20 anos.

Datena ingressou na Band em 2003, com um breve hiato entre junho e agosto de 2011, quando retornou à Record TV. A empresa afirmou: “Datena comandou com sucesso e grande audiência o programa ‘Brasil Urgente’, além de ter participado brilhantemente de coberturas esportivas e programas de entretenimento”.

Antes de encerrar seu contrato, a Band e Datena planejavam um programa de entretenimento para a grade de 2025, mas o projeto não se concretizou.

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias9 horas atrás

Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos

Noticias9 horas atrás

Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil

Noticias9 horas atrás

Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza

Iguatu22 horas atrás

Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu

Noticias1 dia atrás

Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro

Noticias2 dias atrás

Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13

Noticias2 dias atrás

Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Noticias2 dias atrás

Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará

Entretenimento2 dias atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias2 dias atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias3 dias atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias3 dias atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo3 dias atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo3 dias atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes3 dias atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu3 dias atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando3 dias atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias3 dias atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu5 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias7 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias7 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo1 semana atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo1 semana atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias1 semana atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo1 semana atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará1 semana atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades1 semana atrás

COLUNA: CeLELEbridades

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.