Ceará
Corregedoria Regional determina quinto mutirão no Núcleo de Execuções
O quinto mutirão na Divisão de Execuções Especiais, Hasta Pública e Leilões da Justiça do Trabalho do Ceará será realizado no período de 10 a 14 de março.
O quinto mutirão na Divisão de Execuções Especiais, Hasta Pública e Leilões da Justiça do Trabalho do Ceará será realizado no período de 10 a 14 de março.
A determinação da Corregedora Regional, desembargadora Maria José Girão, tem como objetivo reduzir o acervo de processos que tramitam no núcleo, especialmente as execuções fiscais.
O trabalho será realizado por cinco servidores: dois da Divisão, um da Secretaria da Corregedoria e dois do Gabinete da desembargadora Maria José Girão. Eles auxiliarão dois juízes a movimentar parte dos 10 mil processos existentes na unidade.
Apoio às execuções – A Divisão de Execuções Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais, vinculada à Corregedoria Regional, foi criada para auxiliar as varas do trabalho, agilizando processos em fase de execução e garantindo o pagamento de dívidas trabalhistas com maior celeridade.
Fonte: Assessoria do TRT/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

