Saúde
Começa hoje a Semana de Enfermagem do SENAC
[caption id="attachment_3043" align="alignleft" width="532"]Foto: Divulgação[/caption]Com palestras, cursos, campanhas de conscientização e apresentações culturais, o evento vai de 13 a 17 de Maio.
Foto: Divulgação
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Iguatu tem a frente dos trabalhos da Semana a enfermeira Michelle Rodrigues disse, em entrevista à Rádio Mais, que os profissionais da saúde estão envolvidos com o evento.
O Hemoce de Iguatu é um dos parceiros e logo na abertura haverá uma palestra para estimular a doação de sangue, ministrada pela enfermeira Olga Feitosa.
Acompanhe a fala de Michelle Rodrigues, enfermeira que coordena o evento.
{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/enfermagemsenac.mp3{/s5_mp3}
Serviço
Semana de Enfermagem do SENAC
De 13 a 17 de Maio de 2013
Abertura hoje (13) às 19h00
Auditório do SENAC
Rua Treze de Maio
Info (88) 3581 6073
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
