(Foto: Reprodução)

O Ferroviário conquistou a sua primeira vitória na Série C 2022 ao bater o conterrâneo Atlético Cearense por 1 a 0, na Arena Romeirão neste sábado (23). O gol (contra) da partida foi marcado logo no início da partida, aos 3 minutos, em um recuo de Waldson em que o goleiro Carlão não dominou e a bola entrou direto na própria meta.

Decidido com uma falha pitoresca logo aos três minutos, o primeiro tempo teve um domínio do Ferroviário sobre o Atlético, e poderia ter ido para o intervalo com um placar mais confortável, mas não conseguiu ser efetivo.

No segundo tempo, jogo bem truncado e feio. O Ferroviário pareceu bem satisfeito com o placar feito e administrou a partida, correndo poucos riscos. O Atlético-CE até quis mais o jogo, mas esbarrou nas limitações criativas. E o apagar das luzes foi até antes no Romeirão: alguém desligou o interruptor antes da hora.

Com três pontos, o Ferrão figura na 13ª colocação. O Atlético-CE, por sua vez, amarga a lanterna, com nenhum ponto conquistado.

A equipe de Roberto Fonseca volta a campo no domingo (1°), às 15h, horário de Brasília, contra o Botafogo-PB. A Águia da Precabura enfrenta o Volta-Redonda, no sábado (30), às 15h, também pelo horário de Brasília.

Fonte: gcmais

SEXTOU – A SUA VIBE COM THE FEVERES