CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
E nessa semana a Nayane Albuquerque que é enfermeira obstetra fez mais um aniversário. Ela que gosta demais da sua profissão, onde ela pode ajudar a amenizar a dor de quem mais precisa, e nas suas horas vagas, prefere estar quietinha, curtindo a minha filha e a família. Que essa data se repita por muitos anos e que tenha muita saúde!

E esses dias a queridíssima Monalliza Gondim completou mais uma primavera, ela que é um ser humano fantástico e cheio de muitos dons, além de arrasar na sanfona também. Que essa data se repita por muitos anos e que tu sejas sempre feliz! Parabéns!

E se aproxima uma data bastante especial para a Biandra Lopes, pois está fazendo aniversário. Eitaaaa! Que tudo de maravilhoso possa sempre acontecer em sua vida e que sejas bem feliz! Parabéns!

Dia 24 a servidora pública, a advogada, a viciada em maças, a leitura compulsiva, a mãe de pets Gabriella Leite fará aniversário. Ufa! Que tudo de bom possa acontecer nessa nova etapa de sua vida. Paz e bem! Felicidades!

E dia 18 o atleta André Ribeiro comemorou mais um ano de vida e claro que toda sua turma de academia e amigos usou a rede social para demonstrar carinho, admiração e afeto por ele. Muita coisa boa em sua vida. Paz e bem! Felicidades!

E a princesinha Ana Laura completa hoje os seus 05 aninhos. Ela que é uma sapequinha, filha de Fernanda Dias e Antônio Filho. Parabéns e que tudo de bom sempre aconteça em sua vida. Felicidades!

E hoje a Graziele Matias, mãe do Alef e Adler comemora mais um ano de vida e claro desejar a ela que todos os seus projetos e sonhos se concretizem e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Felicidades a mil!

No dia 15 a manicure Vanessa Lima completou mais um ano de vida e comemorou junto com família e companheiro. Felicidades a mil sempre!

Quem vem fazendo um super sucesso é o Jhones que é a frente da Jhones Artes em quadros, pois o trabalho dele está impecável, além de deixar qualquer ambiente ainda mais belo. Vale muito a pena conferir! Sucesso!

E que vem aí é a Maria Luiza que será a primeira filha do casal Jaquelyne Barbosa e Queops. E a festa de chá revelação foi linda, muita gente emocionada, feliz e contente! Que venha com muita saúde!

O belo e eterno garoto Carnabral 2014, Iago Goes casou-se esses dias com a Jessica Olympia. O casamento foi lindo, mas o que roubou a cena foi a emoção de descobrirem no dia do tão esperado SIM que vão ser pais do Luiz Heitor, isso mesmo, foi casamento e chá revelação no mesmo dia. Felicidades sempre!

No dia 16 a Ellis Araújo que é a bonequinha das titias babonas completa 10 meses. Ela que nasceu na terra do Juá, Juazeiro do Norte. Filha do casal Mirla Araújo e Samoel Moreira! Que Ellis cresça em graça e sabedoria sempre!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu4 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará4 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu4 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia
-
Iguatu4 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMais de 100 licitações têm pareceres assinados por cargo comissionado em Iguatu; modelo pode travar ou anular licitações
-
Brasil4 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Noticias3 semanas atrásPrimeira caneta brasileira de semaglutida chega às farmácias com preço mais acessível

