CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
E dia 01 será um grande dia para a Olga Feitosa, pois a enfermeira e mãe da Maria Ângela completa mais um ano de vida. Que Deus possa sempre abençoar todos os seus planos e projetos e que essa data se repita por muitos anos. Felicidades!
E no dia 29 o Kleylson Marques completou mais um ano de vida. Que tudo de bom possa acontecer nesse novo ciclo de vida que se inicia, muitos anos de vida. Parabéns e felicidades!

E dia 03 o queridão do Thiedo Henrique que é redator do jornal A Praça e repórter da Rádio Mais Fm, além de ser casado com a Nathalia Freitas e pai da linda Marina, completa mais um ano de vida, e claro, temos de desejar tudo o que melhor possa existir, pois ele merece por demais. Paz, amor, saúde e muitas coisas boas. Felicidades!

E a farmacêutica Viviane Passos nesse dia 29 fez mais uma primavera. Que nesse novo ciclo tudo de melhor possa acontecer em sua vida e que todos os planos e projetos se concretizem. Felicidades!
E a maquiadora e mãe da Melina, Ana Larissa completou mais um ano de vida. A bela menina comemorou a data junto com a família. Muitos anos de vida e que essa data se repita várias vezes. Felicidades sempre!

O clipe MALDADEZINHA da Hayssa Mayure já está com quase 100k de visualizações no YouTube, se Deus quiser vai estourar para todo o Brasil. Eita! Arrasou querida e muito sucesso! Brilhe, brilhe!

Esses dias o empresário Bruno da BrunoCell completou mais um ano de vida. Muita saúde, paz, boas energias e que todos os seus projetos se realizem! Felicidades!

E quem comemorou aniversário esses dias foi a Cassia Simões! Eita! Que Nossa Senhora sempre te proporcione momentos bons e felizes! Parabéns e felicidades!
Olha quem apareceu por aqui!!! O Luquinhas Bezerra, pelo que eu já soube, tem levado o tempo em fazer suas andanças por Iguatu e pelo Centro-sul, fazendo suas aparições políticas e que jajá vai lançar um novo projeto na terrinha da Telha… vem babado por aí!!! Cuida em ficar atento minha gente!

E teve muito brilho, festança, glamour para o niver da fisioterapeuta Neury Mendonça. Tudo o que ela gosta, cheia de mimos e presentes e pessoas queridas ela comemorou bastante e aproveitou cada segundinho dessa data tão especial. Felicidades!

E o mais novo influenciador de Itapipoca é o ex jogador Axciel Ronaldo, pai do garotinho Ravi Ávila está fazendo sucesso em suas redes sociais na terra dos três climas. Seu sonho é alcançar os seus objetivos e ganhar ainda mais seguidores. Tudo de bom sempre e arrase!

A internacional Lorena Queiroz estará chegando essa semana pelo Iguatu para aproveitar suas férias e passará uns 30 dias em solo cearense. E claro, que sua irmã Kamila Queiroz não vai deixar passar essa temporada em branco e vai fazer o auê pra recepcionar essa queridona! Seja bem-vinda sempre!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

