O local do crime atraiu diversos curiosos (Foto Thiedo Henrique/Mais FM)

Atualizada às 22h

Foi registrado na noite desta quarta-feira, 04, na Rua 13 de Maio em Iguatu, mais um homicídio, desta vez nas proximidades de uma loja de material de construções. O fato vitimou um adolescente de 17 anos com vários disparos de arma de fogo.

O adolescente, foi identificado como sendo, Leonardo Gonçalves de Souza, também conhecido pelo apelido de “Colorau”. A polícia apurou que a vítima se desentendeu com algumas pessoas numa quadra de esportes do Colégio Adail Barreto, situado no Bairro Tabuleiro, e ao sair do local foi perseguido e assassinado com vários disparos de revólver.

O jovem morreu antes de receber os primeiros socorros. A polícia civil, conta com o apoio dos militares, serviço reservado e promotoria de justiça, através do Dr Flavio Corte que acompanhou o trabalho de perícia dos legistas do Instituto Médico Legal (IML) que remanejou o corpo para o núcleo forense da cidade.

Alguns suspeitos foram detidos e as investigações continuam, no decorrer das próximas horas.

Conhecido

“Colorau” de acordo com a polícia era figura por ser acusado de envolvimento em alguns delitos, dentre eles um caso de estupro no ano de 2013. Na época ele foi apreendido juntamente com outros adolescentes.