Iguatu
Colisão entre caminhões na rodovia Iguatu/Icó resulta em morte
Uma colisão entre caminhões resultou em morte na tarde desta sexta-feira, 11, na CE 282, entre as comunidades dos Sítios Verdinhae e Cascudo ambas na zona rual de Icó.
O incidente envolveu um caminhão Iveco de placa OSH 5895, conduzido por João Gomes de Souza, 59 anos, e um Mercedes Benz de cor branca de placa BTR 2499, do estado de Santa Catarina, guiado por Enéias Alves da Maia, 49 anos.
O caminhão modelo baú vindo do sul do país transportava eletrodomésticos, já o conduzido por João Gomes que faleceu na colisão havia acabado de descarregar cimento.
Conforme a colisão ocorreu entre as laterais dos veículos, João Gomes morreu antes do socorro médico ficando preso nas ferragens. Ambos os veículos trafegavam em sentidos opostos antes do impacto.
A delegada Gabriela Barreto com os inspetores da Delegacia Regional de Polícia civil de Icó, Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), perícia forense, PRE e corpo de bombeiros de Iguatu estiveram no local.
Enéias Alves que teve ferimentos leves prestou depoimento e em seguida foi liberado. O corpo da vítima fatal depois de retirado do veículo pelos bombeiros foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Iguatu (IML).
-
Iguatu2 semanas atrásJUSTIÇA APONTA AVANÇO PARCIAL E COBRA SANEAMENTO DE CONTRATOS TEMPORÁRIOS NA PREFEITURA DE IGUATU
-
Educação2 semanas atrásCâmara aprova adicional salarial de até 15% para professores que atendem alunos com deficiência
-
Noticias2 semanas atrásNetflix apresenta instabilidade durante a estreia da 5ª temporada de Stranger Things
-
Noticias2 semanas atrásÔnibus com torcedores do Fortaleza sofre acidente durante retorno à capital cearense
-
Noticias2 semanas atrásCeará vai receber 29 mil doses da vacina contra bronquiolite para gestantes
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU DESPENCA NO RANKING DO ICMS E EXPÕE FALHA GRAVE NA CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS
-
Iguatu7 dias atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásBrasil aprova registro da primeira vacina 100% nacional contra a dengue

