Iguatu
Colisão deixa um ferido em Iguatu
Na quinta-feira por volta das 11h20 uma colisão entre um carro e uma moto na rua Fransquinha Dantas deixou uma pessoa ferida.
O condutor da motocicleta seguia na Avenida quando o carro que transitava em uma rua oposta avançou a preferencial e ocasionou o acidente. O motociclista colidiu lateralmente, tendo uma lesão forte no joelho esquerdo.
O SAMU, foi acionado, mas o motociclista já havia sido socorrido por populares. O DEMUTRAN, acompanhado o caso.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

