Política
Ciro desafia Moro para debate sobre economia: “Papagaiar é fácil”
O pedetista afirmou que o ex-ministro fala “obviedades” sobre a pauta econômica e questionou se seu adversário teria coragem ou conteúdo para aceitar sua proposta.
O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, desafiou nesta segunda-feira, 3, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) a um debate sobre economia. Em seu perfil no Twitter, o presidenciável disse que o embate seria ao vivo e explicativo sobre o tema.
Mais cedo, Ciro comentou um tweet de Moro. O pedetista afirmou que o ex-ministro fala “obviedades” sobre a pauta econômica. Ele questionou ainda se Moro teria coragem ou conteúdo para aceitar sua proposta.
“Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater, Sérgio Moro? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?”, escreveu Ciro.
Em sua publicação, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do presidente Jair Bolsonaro, seu atual adversário, havia dito que para retomar o crescimento econômico, o Brasil precisaria de um “governo que faça reformas com ousadia”. Moro também sugeriu a simplificação de impostos, a reforma da educação e combate à corrupção como soluções.
Moro e Ciro são 2 dos principais nomes da terceira via na disputa à Presidência da República, nas eleições de outubro. Com 7% e 4%, respectivamente, eles estão tecnicamente empatados atrás dos líderes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 40%, e do atual chefe de Estado, Jair Bolsonaro (PL), com 30%.
Fonte: O Povo
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
