Policial
Chaves de hidrômetro são apreendidas em sucata e suspeito é preso em Pacatuba
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu nove chaves gerais de hidrômetro e capturou um homem em flagrante em uma sucata no município de Pacatuba. A captura ocorreu na tarde dessa terça-feira (7).
A equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma sucata localizada no bairro Bom Futuro. No local, foi preso em flagrante Luciano Silva de Lima (39), que já responde por receptação.
No momento da captura, o indivíduo estava com uma pequena quantidade de maconha. Com ele foram apreendidas nove chaves gerais de hidrômetro de uso exclusivo da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Além desse material, seis munições calibre 38 e uma de calibre 12 também foram apreendidas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o 24º Distrito Policial (24º DP), unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação, posse ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça. Todas as peças apreendidas pelos policiais civis foram restituídas para a Cagece.
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

