Juazeiro do Norte
Chacina deixa 4 pessoas mortas e 5 baleadas dentro de casa em Juazeiro do Norte
Quatro pessoas foram mortas e cinco baleadas, dentre elas uma criança e um adolescente, em chacina em Juazeiro do Norte, na madrugada desta terça-feira (08).
Segundo a PMCE, ao chegar ao local, havia cinco pessoas lesionadas no interior de uma residência no bairro Triângulo. O Samu foi acionado e constatou o óbito de quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens. Uma outra mulher foi socorrida.
Antes da chegada da PMCE, já haviam sido socorridas outras quatro pessoas para o hospital por meios próprios. A Polícia Civil também compareceu ao local, onde recolheu estojos e projéteis de munições.
A polícia informou que indivíduos adentraram a residência e executaram as vítimas. Os baleados foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri.
Ainda de acordo com informações da polícia, entre cinco e sete pessoas armadas arrombaram a porta e adentraram a residência, efetuando disparos.
Vítimas foram socorridas para o hospital regional
Dentre as vítimas que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri, está a criança Maria Isabela da Silva Moreira, de 4 anos, filha de Igor Marcelo Moreira de França e Maria Erica da Silva Moreira. Ela foi atingida por um disparo na perna direita, que transfixou para a perna esquerda.
Francisca Luiz de França, de 57 anos, sofreu um disparo pescoço e encontra-se intubada, em estado grave. Maria Erica da Silva Alves, de 19 anos, foi atingida no cotovelo direito e um de raspão na cabeça.
Ana Júlia da Silva França, de 15 anos, foi atingida com um tiro na coxa esquerda. Já Maria Fernanda de França Alves, de 25 anos, sofreu um disparo na mão esquerda e um no joelho direito.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

