Política
Centrais sindicais realizam hoje paralisação geral em todo o país
[caption id="attachment_4498" align="alignleft" width="640"]
Ministro Gilberto Carvalho. (Foto: Divulgação)[/caption]O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, declarou, nesta quarta-feira (10), que o governo irá acompanhar as manifestações que irão acontecer hoje (11), pelas centrais sindicais em todo o país.

Ministro Gilberto Carvalho. (Foto: Divulgação)
De acordo com o ministro, o governo estará “com ouvidos voltados” para as reivindicações que serão levadas às ruas.
O movimento tem como objetivo cobrar do governo federal e do Congresso Nacional o avanço na temática trabalhista, que abrange o fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais e mudanças nas regras de terceirização.
“Dentro do quadro recente que temos de mobilização, entendemos que o dia 11 é mais um desses momentos. A nossa atitude vai ser, em primeiro lugar, de estar com os ouvidos muito voltados para o que vai ser colocado amanhã, nessa decisão da presidenta [Dilma Rousseff] de que o governo deve efetivamente dialogar e ouvir as ruas”, declarou Gilberto Carvalho.
O ministro declarou que aguarda que as manifestações sejam pacíficas e com respeito ao patrimônio público.
Fonte: Ceará Agora
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
