Entretenimento
Ceará Music anuncia retorno com nova marca e promete detalhes de evento na segunda-feira (12)
Os fãs do Ceará Music podem se preparar para o retorno do evento. A organização do festa convocou a imprensa para coletiva no local onde ocorria a programação do festival, no Marina Park, na próxima segunda-feira (12).
Em maio deste ano, o colunista João Lima Neto, adiantou a novidade em conversa com um dos empresários do evento.
“Na ocasião, serão apresentadas novidades para os que já são fãs do #CM e para as novas gerações que cresceram ouvindo falar desse festival que entrou para a história como um dos mais importantes eventos de entretenimento do país”, disse a organização em comunicado.
Realizado de 2001 a 2012, o evento teve doze edições realizadas em Fortaleza, trazendo grandes nomes da música nacional e internacional como The Black Eyed Peas, Evanescence, Simple Plan, The Cure, Pitbull, Snoop Dogg, Biquini Cavadão, Angra, Skank, Charlie Brown Jr., Los Hermanos, Cássia Eller, Natiruts, Sandy Jr. entre outros.

PALCO BRASILIS
Ao todo, mais de 200 artistas passaram pelo consagrado Palco Brasilis, onde as principais atrações do evento se apresentaram para dezenas de milhares de pessoas em cada edição.
O Ceará Music é pioneiro em proporcionar múltiplas experiências ao público de um festival. Além de muito rock, pop rock, metal, reggae, pop e MPB, o evento promovia a “FW Eletronic”, dando destaque para Djs de prestígio global como Skazi, Yves Larock, Astrix e também abria espaço para nomes hoje consagrados como Felguk e Gui Boratto.
O evento também se revelou como berço e propulsor de centenas de bandas regionais que mostravam seu talento e potencial nos palcos paralelos.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

