Ceará
Casal morre carbonizado em incêndio em casa no interior do Ceará
Um casal perdeu a vida tragicamente em um incêndio de grandes proporções que consumiu sua residência na cidade de Aracoiaba, interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (28).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a 5ª Companhia do 4º Batalhão de Baturité foi acionada às 2h46 para conter as chamas que devoravam uma casa. Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com um incêndio intenso e a presença de duas pessoas presas dentro da residência.
Antes da chegada dos bombeiros, um vizinho tentou resgatar as vítimas, pulando o muro da casa, mas infelizmente encontrou a mulher inconsciente e o homem já em chamas, sofrendo queimaduras nos pés.
Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, porém, Francisco Josimar Peixoto e sua esposa Sandra Emília Gonçalves Pontes não resistiram e foram encontrados carbonizados. O casal era proprietário de uma loja de roupas jeans.
Além das vidas perdidas, o fogo destruiu parte da residência e atingiu dois carros que estavam na garagem.
Há suspeitas de que o incêndio possa ter sido desencadeado por um curto-circuito na parte interna da casa, propagando-se devido à presença significativa de jeans e tecidos no local. Contudo, apenas o exame da Perícia Forense poderá confirmar a causa do incidente.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – BPC
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

