Brasil
Ator de Tropa de Elite é detido suspeito de agressão contra ex-mulher no Rio
O ator Marcos Antônio da Silva Junqueira, conhecido por sua participação nos filmes “Tropa de Elite” 1 e 2, encontra-se detido sob suspeita de agressão contra sua ex-esposa. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (28), na comunidade do Vidigal, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A vítima denunciou o ocorrido, formalizando a ocorrência na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chácara do Céu. Segundo informações do Metrópoles, os agentes policiais conseguiram localizar o ator com base no depoimento da ex-esposa.
Após a detenção, Marcos foi conduzido inicialmente à 15ª Delegacia de Polícia (DP) na Gávea e posteriormente à 12ª DP em Copacabana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Vale destacar que o ator também teve participação na novela “A Força do Querer”. Com uma expressiva base de mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais, Marcos compartilha seus trabalhos principalmente no Instagram.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – BPC
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
