Iguatu
Casa é alvo de disparos de arma de fogo e grupo armado tenta assaltar vítimas em Iguatu
Na rua 07 de Setembro, bairro Cocobó na cidade de Iguatu, por volta das 1h da madrugada desta terça-feira, 20, uma casa foi alvo de disparos de arma de fogo.
Na casa estava um casal e seus filhos. Um grupo armado na residência, chamou pelo filho da mulher e enteado do seu companheiro, que não estava em casa por estar cumprindo pena há dois anos por crimes cometidos.
Os suspeitos tentaram invadir a casa, forçaram a entrada pela porta, e por não conseguirem efetuaram contra o imóvel, aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram do local e não foram encontrados estojos deflagrados ou elementos que pudessem colaborar com a identificação dos criminosos.
Nas proximidades do Complexo Esportivo do Cocobó, a polícia encontrou sob suspeita, um veículo FIAT/PUNTO, seu proprietário, apresentou-se aos policiais no local, quando chegou de mototáxi, informando que estava no Complexo Esportivo, junto a um amigo, quando quatro homens armados se aproximaram dos dois, eles pularam o paredão do complexo e fugiram do local.
A polícia acredita que os suspeitos que atiraram contra a residência, podem ser os mesmos que tentaram abordar as duas vítimas no Complexo Esportivo, isto porque, havia proximidade de locais e horários dos fatos.
Todos foram orientados a registrar os fatos por meio de boletim de ocorrência.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

