Na noite deste Domingo (25) por volta das 11h30, aconteceu um acidente de trânsito na Rua São Paulo, s/nº, bairro São José, Jucás, sendo constatado que um veículo havia se chocado com uma residência. Com o impacto, a parede da frente da casa foi derrubada e atingiu a criança Cleibson Marques Miranda de apenas 3 anos. A criança sofreu politraumatismo (crânio e tórax), segundo informou o médico de plantão do hospital local, e devido a gravidade do estado de saúde, a mesma foi transferida para a cidade de Barbalha, onde devido a gravidade das lesões, veio a óbito. 

O condutor do veículo foi identificado como sendo, Cícero Silvano Araújo da Silva, 24 anos,  o qual tentou fugir do local sendo detido por populares que o entregaram a polícia. 

Segundo informações do Boletim Polícia 10º BPM, o condutor apresentava visível estado de embriaguez alcoólica e junto com o mesmo se encontrava o proprietário do veiculo, Francinaldo Sousa de Oliveira, 39 anos, que também estava visivelmente embriagado. Ambos foram conduzidos para a Cadeia Pública para serem apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O veículo trata-se de um GOL 1000, ano 1995, cor prata, placas BXS 4797.