Iguatu
Carro colide com poste de iluminação pública no centro de Iguatu

Foi registrado na manhã deste feriado de 7 de Setembro um acidente de trânsito na Rua Epitácio Pessoa no centro comercial da cidade de Iguatu. O acidente não deixou nenhum ferido, mas chamou atenção pelo rastro de destruição tanto no veículo quanto na via onde aconteceu o fato.

O poste de iluminação fica situado na calçada de uma farmácia (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM) – CLIQUE E AMPLIE
De acordo com que foi apurado através de populares um veículo chevrolet cabine dupla modelo S10, ao realizar a conversão para entrar na rua, subiu a calçada de uma ótica, descontrolado o carro em alta velocidade foi para a calçada oposta e colidiu com um poste de iluminação pública situado em uma farmácia.
Órgãos de segurança como a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) estiveram no local. Mas não tinha a informação de quem conduzia o veículo e tampouco sobre o proprietário do mesmo. Em contato com Hospital Regional de Iguatu, (HRI) a reportagem foi informada que nenhum paciente deu entrada naquela unidade de saúde vítima deste acidente.
A colisão resultou na falta de fornecimento de energia elétrica, em grande parte do centro comercial da cidade. Alguns semáforos desligados atrapalharam num melhor fluxo de trânsito. Uma equipe da COELCE já trabalha para o restabelecimento.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – BPC na seara administrativa, o que mudou com a nova portaria
-
Noticias1 semana atrás
Entenda por que o Ceará continua registrando chuvas mesmo após o fim da quadra chuvosa
-
Noticias2 semanas atrás
Realeza Nordestina completa 15 anos com Mostra Cultural na comunidade de Santarém, em Orós – CE
-
Noticias1 semana atrás
Edital da segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) foi divulgado
-
Noticias1 semana atrás
Enel é multada em R$ 16 milhões por reter parte de doações feitas por clientes a instituições filantrópicas
-
Noticias1 semana atrás
Vacina quadrivalente ACWY começa a ser aplicada em crianças a partir de 1 ano pelo SUS
-
Iguatu7 dias atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Iguatu6 dias atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Aumento de etanol na gasolina impulsiona demanda por milho e soja no Brasil