Futebol

Campanha do Iguatu na Série B deixa a desejar

O Iguatu ainda não venceu na série B do cearense de 2014, nesta quarta (02/04) no Juvenal Melo em Crateús, enfrentará a equipe local com a obrigação de vencer para não cair para série C. 

Published

on

O Iguatu ainda não venceu na série B do cearense de 2014, nesta quarta (02/04) no Juvenal Melo em Crateús, enfrentará a equipe local com a obrigação de vencer para não cair para série C. 

O Crateús na tarde de ontem (30/03) perdeu para o Nova Russas por 2 a 1 e se mantém na penúltima colocação do grupo A1 com 4 pontos, o Iguatu tem 2 e poderá chegar a 8,mas uma vitória simples diante do Crateús já garantirá a sua permanência nesta divisão, uma vez que Crateús é o seu concorrente direto para esta vaga, em caso de empate o Iguatu terá sua última chance no próximo dia (06/04) quando receberá o Nova Russas no Agenorzão.

Confira a campanha do Iguatu nesta série B:

O Iguatu teve sua estreia no dia 23/02 , empatando Iguatu 2 a 2 com o Crateús, sua segunda partida novo empate também em 2 a 2 diante do Barbalha no Inaldão no dia (26/02) após estes dois empates o técnico Ney Eloi foi demitido dois dias depois. Os dois únicos pontos conquistados pelo Iguatu foram com o comando técnico do Ney ; a pós sua saída o Iguatu teve uma seqüência de derrotas foram 4 consecutivas, sendo 3 no comando do Raimundinho que teve sua 1º derrota no dia (06/03) no Mourãozão Nova Russas 1 a 0, dia (09/03) recebeu o São Benedito perdendo por 2 a 1 e voltou a perde na partida seguinte no dia (16/03) pelo mesmo placar, com a 3º derrota seguida o técnico Raimundo Wagner pediu demissão.

A diretoria traz novo comandante

Daniel Frasson, com isso muda o comando, o 3º treinador em 5 partidas, Frasson passa a trabalhar a equipe com os reforços indicado pelo Raimundinho e ainda mais 4 novos atletas: o meia Willian Carioca, o lateral direito Roberto Baiano e o atacante Netinho que havia marcado 10 gols na temporada na séria A estes atletas vindos do Guarani (J) e ainda o zagueiro Marcio oriundo do Flamengo do Piauí . Com isso renovou-se as esperanças dos torcedores do Azulão do Centro Sul , o Frasson estriou no dia (23/03) recebendo o mesmo Barbalha que Iguatu havia empatado em 2 a 2 com o comando do Ney Eloi que mesmo tendo um elenco considerado fraco diante dos novos medalhões ainda sim o Ney havia conseguido empatar.

Com o novo técnico e um elenco de primeira Frasson estreou em (23/03) com derrota em casa 1 a 0 Barbalha era a 4º derrota seguida do Azulão. A gora e ver se a equipe se mantei na segunda divisão, próximo compromisso (02/04) no Juvenal Melo e encerrando sua participação em 06 de abril no Agenorzão. 

Campanha do Iguatu

6 jogos ,2 empates, 4 derrotas ,marcou 6 gols tomou 10 saldo de – 4. Os torcedores ficam na expectativa para competições futuras, e que esta companha sirva de aprendizado, a torcida cumpriu seu papel e esteve sempre presente dando o incentivo indispensável para o Azulão do Centro Sul .

EM ALTA

Sair da versão mobile