Iguatu

Briga de trânsito deixa um morto por atropelamento na saída de Iguatu para Icó

Uma briga de trânsito acabou provocando a morte de um rapaz de 21 anos na CE-060 saída de Iguatu para o município de Icó, próximo ao posto de combustíveis Veneza. O fato foi registrado por volta de 01h40 da madrugada desta segunda, 30/12.

Published

on

Uma briga de trânsito acabou provocando a morte de um rapaz de 21 anos na CE-060 saída de Iguatu para o município de Icó, próximo ao posto de combustíveis Veneza. O fato foi registrado por volta de 01h40 da madrugada desta segunda, 30/12.

Antônio Robson e a moto que o mesmo trafegava (Foto: J. Guedes)

A Polícia Militar e guarnição do Ronda do Quarteirão foram informados da ocorrência via telefone 190 e compareceram ao local para os procedimentos. 

O tenente Arquênio Braga, comandante do Ronda informou que três homens trafegavam numa motocicleta quando o guiador Alex Alves Lemos, 21, solteiro, gesseiro, natural de Iguatu começou a discutir com o condutor de um veículo que trafegava no mesmo sentido. De acordo com o comandante, um dos ocupantes da moto, que estava provavelmente alcoolizado ficou deitado no asfalto quando os homens pararam os veículos para continuarem a briga e foram surpreendidos por outro veículo que trafegava em alta velocidade que atropelou a vítima passando um dos pneus sobre a cabeça provocando a morte instantânea. 

Antônio Robson Bezerra do Nascimento, 21 solteiro, natural de Iguatu teve a cabeça esmagada pelo carro, um Astra GLS, cor prata, ano 2000, placas HXH-5210, que era guiado por Adonay Brás de Carvalho, 35 anos, solteiro, autônomo, natural de Iguatu.

De acordo com informações prestadas pela polícia, a briga de trânsito teria começado porque a moto que conduzia os três homens bateu no retrovisor do veículo Fiat que trafegava no mesmo sentido. A polícia informou que com a batida os ocupantes da moto chegaram a cair e a vítima fatal ficou deitada no asfalto enquanto os dois ocupantes discutiam com o motorista do Fiat foi quando aconteceu o atropelamento fatal. O nome do motorista do Fiat não foi divulgado pela polícia.

Conforme informou a polícia após o atropelamento o veículo atropelador  perdeu o controle e desceu um barranco. Dentro do veículo a polícia encontrou 04 cartuchos de revólver Cal. 38, um celular da marca LG, uma chave com controle e R$ 19,00. Todo o material encontrado foi enviado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O motorista após abandonar o veículo se evadiu do local.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do IML. Até a manhã desta segunda, os familiares ainda não tinham feito o reconhecimento do corpo porque dependiam da ‘Guia Cadavérica’, que a partir de agora só pode ser expedida pelo delegado plantonista.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile