Brasil
Brasileiro desaparecido em Paris é adicionado à lista da Interpol
O fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi adicionado à lista de Difusão Amarela da Interpol na última quarta-feira (4), após seu desaparecimento em Paris, França.

O fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi adicionado à lista de Difusão Amarela da Interpol na última quarta-feira (4), após seu desaparecimento em Paris, França. Ele foi visto pela última vez em 26 de novembro, data prevista para seu retorno ao Brasil.
Com a inclusão de seu nome na lista, a Interpol emitirá um alerta às autoridades policiais dos países membros da organização internacional. O aviso incluirá informações como foto, data de nascimento e país de origem.
O telefone de Flávio foi encontrado em um vaso de flores de um restaurante local, mas, até o momento, nenhuma câmera de segurança foi analisada devido aos procedimentos da polícia francesa.
Flávio, natural de Belo Horizonte (MG), estava na França a trabalho. Inicialmente, a viagem tinha compromissos profissionais, mas também se tornou férias após a conclusão desses compromissos.