Iguatu
Bolo dedicado à padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Ana, é arrematado por R$ 8 mil
Na noite desta quinta-feira ocorreu o tradicional leilão da festa religiosa de Senhora Sant’Ana, padroeira de Iguatu.
O bolo dedicado à padroeira foi arrematado por R$ 8 mil, pelo prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor.
A Igreja Matriz de Sant’Ana ainda não divulgou o valor total arrecadado no leilão.
Confeccionado por Magrello Buffet, o bolo tinha mais de um metro de altura e era uma representação da imagem da padroeira – Senhora Sant’Ana com a filha, Maria Santíssima.
O prefeito Ednaldo Lavor doou o bolo aos garis e aos participantes das duas primeiras missas celebradas na manhã desta sexta-feira, na Igreja Matriz de Sant’Ana, feriado municipal, em um café da manhã comunitário.
O confeiteiro disse que foi um desafio a confecção do bolo que celebra os 300 anos da chegada da imagem da padroeira à cidade de Iguatu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
