Economia
Beneficiários irão receber a partir da próxima semana o 13 º salário
[caption id="attachment_5795" align="alignleft" width="768"]
Foto: Divulgação[/caption]Os segurados da Previdência Social irão começar a receber o 13 º salário a partir da próxima segunda-feira (26).

Foto: Divulgação
O Ceará será beneficiado com R$ 428,9 milhões, que serão pagos a mais de 1,1 milhão de beneficiários do Estado.
No total do Brasil, são 26 milhões de benefícios creditados com o 13º salário, o que corresponde cerca de R$ 12,6 bilhões injetados na primeira parcela.
A Previdência Social informou que os beneficiários que recebem até 1 salário mínimo e possuem cartão final 1, sem considerar o digito, irão receber o beneficio, nesta segunda-feira (26).
Os beneficiários que recebem mais de um salário mínimo deverão receber a parcela apenas a partir do dia 2 de setembro. O Imposto de Renda não será descontado nesta primeira parcela do 13º, o que acontecerá apenas nos meses de novembro e dezembro, quando será entregue a segunda parte do benefício.
Fonte: Larissa Uchoa/Ceará Agora
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
