Policial

Ator da Globo é expulso de minissérie após ser acusado de estupro por camareira

Published

on

O ator Thogun Teixeira, que atuou em filmes como Tropa de Elite, 2 Coelhos e nas novelas Amor à Vida, Carinha de Anjo e A Regra do Jogo, foi expulso do elenco da minissérie Ilha de Ferro, já em fase de gravações e com lançamento previsto para 2018.

O motivo foi a acusação de estupro que o ator enfrenta e que teria sido cometido nos bastidores do filme A Volta, do diretor Reinaldo Uzeda, do qual também foi afastado.

“O ator Thogun Teixeira não participará mais da minissérie Ilha de Ferro“, disse a CGCOM, departamento de comunicação da Globo.

Em entrevista, o advogado de Thogun, Humberto Adami, disse que ele ainda não recebeu a notificação de afastamento. “Ele tirou um período [de pausa das gravações], até porque é inconcebível ele permanecer com a rotina normal quando se tem uma acusação desse tipo. É um verdadeiro desastre”, disse ele.

O caso
A denúncia foi feita por uma camareira. Ela diz que Thogun a violentou durante o intervalo das filmagens em Sorocaba, interior de São Paulo.

Estupro teria sido cometido nos bastidores do filme A Volta.

A profissional, que tem 47 anos, disse ter levado um tapa e, em seguida, arrastada até o banheiro, onde o ator teria cometido o estupro. Ele alega que os dois estavam bêbados e que o ato foi consensual e feito sem camisinha.

Só que a camareira diz, ainda, que Teixeira voltou ao quarto horas depois e tentou violentar uma assistente de figurino, que virou testemunha do caso. A versão de Thogun é que ele teria retornado para devolver uma chave e não se aproximou da assistente.

Fonte: Hypeness

EM ALTA

Sair da versão mobile