Conecte-se conosco

Futebol

Atletas do Iguatu acertam com Guarani de Juazeiro

Publicado

on

De olho no Campeonato Cearense série C, o Guarani de Juazeiro começa a anunciar suas primeiras contratações e o elenco começa a ser formado. Atletas que disputaram a série B do estadual pela Associação Desportiva Iguatu estão entre os primeiros nomes anunciados. Além do goleiro André, o destaque está em dois jogadores que são considerados “pratas da casa” no azulão do Centro Sul: O ponta esquerda Leandrinho e o meio campo Denis Baiano. Ambos atletas residem na cidade de Iguatu e estão de malas prontas para reforçar o rubro negro do Cariri.

Leandrinho foi uma das grandes surpresas do time do Iguatu na temporada 2021, pois assumiu a titularidade no time do técnico Washington Luiz. E Denis Baiano da mesma forma, reiterando a importância que tem um elenco formado com atletas da cidade.

Tudo indica que os dois estão indo por empréstimo, pois há a informação de que o vínculo com a Associação Desportiva Iguatu está sendo renovado antes da assinatura de contrato frente ao Guaraju.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.