Iguatu
Atletas apaianos participarão da 34ª Edição da Corrida Padre Cícero
Atletas da APAE Iguatu, neste domingo (20) irão participar com uma delegação de 12 paratletas, da 34ª Edição da Corrida Padre Cícero.
A prova tem o percurso de 7Km, a entidade irá participar nas seguintes categorias:
Deficiência Intelectual (masculino e feminino);
Deficiência Visual (masculino e feminino);
Deficiência de Membros Inferiores- pernas (masculino e feminino).
É a 10ª edição que a APAE de Iguatu representa o nosso município através do atletismo e o paradesporto iguatuense.
O professor Cleonilton Mulato disse que “Sempre trazemos grandes resultados e esperamos mais uma vez poder representar muito bem o nosso Iguatu”.
Os atletas da APAE sempre fazem bonito nos eventos que participam e muito bem tem nos representado, em eventos regionais, estaduais e até nacionais.
Cleonilton Mulato desenvolver um trabalho importante no incentivo e na evolução destes atletas que veem no esporte uma forma de se alto desenvolverem e ao participarem destes eventos juntamente com outras pessoas, uma forma de interagir com outras pessoas.
*POR TONY ALVAREZ
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
