Futebol
Atletas amadores de Iguatu serão observados em peneira
Com o objetivo de aproveitar jovens valores da terra, a diretoria do Iguatu vai realizar uma peneira somente com atletas amadores que atuam em Iguatu.
Serão observados no estádio Morenão, atletas indicados pelos dirigentes dos times amadores da cidade. Antes disso, uma reunião irá acontecer amanhã com estes dirigentes, onde serão informados com mais detalhes sobre esta peneira.
Os atletas indicados, participarão da peneira sob os olhares do treinador Roberto Carlos. Sobre os atletas de fora, no próximo mês terá também uma peneira para aqueles que são de outras cidades.
Nessa segunda-feira,05, ele participará de uma reunião junto a diretoria para definir a programação de trabalho, visando a preparação do time para a Taça Fares Lopes.
Em breve a diretoria do Iguatu divulgará mais detalhes sobre essas duas peneiras.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

