Policial
Após ler mensagem no celular da namorada, policial dá soco na mulher na saída de bar em Fortaleza

O homem teria pego o celular da vítima e lido conversas. A PM foi acionada ao local e o casal encaminhado para a delegacia.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) investiga um policial penal autuado em flagrante devido à suspeita de violência doméstica. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quinta-feira (12), o policial teria dado um soco na boca da namorada, após o casal discutir na saída de uma cervejaria, no bairro Varjota, em Fortaleza.
O fato se deu no último dia 3 de abril. Consta na publicação que o agente e a namorada estavam sentados à mesa, quando o homem pegou o celular da vítima e passou a ler as conversas dela. Ele teria ficado com raiva ao visualizar uma mensagem do ano de 2020.
Segundo a declarante, seu namorado começou a proferir ofensas contra ela. O casal pediu a conta e ao se dirigirem para o estacionamento teriam continuado a discussão.
Em seguida, o policial teria dado um soco no rosto da namorada, que atingiu a boca da vítima. A Polícia Militar foi acionada ao local da ocorrência e conduziu o casal até a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas