Tecnologia
Aplicativo que mistura WhatsApp, Snapchat e Instagram chega ao Brasil
[caption id="attachment_19942" align="alignnone" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]
Chegou ao Brasil um aplicativo que se classifica como uma mistura de Snapchat, WhatsApp e Instagram. É o DeeMe, que foi criado por quatro publicitários noruegueses com apoio do governo local.

Foto: Divulgação
Chegou ao Brasil um aplicativo que se classifica como uma mistura de Snapchat, WhatsApp e Instagram. É o DeeMe, que foi criado por quatro publicitários noruegueses com apoio do governo local.
Os usuários podem trocar mensagens que combinam texto, fotos, vídeos e ícones – coisas como um pedaço de pizza e gestos manuais. É possível fazer uma montagem misturando foto, texto e as imagens, por exemplo.
DeeMe vem de “direct message”, ou mensagem direta. O app já foi lançado nos países escandinavos e no Reino Unido, sendo o Brasil o primeiro mercado a recebê-lo fora da Europa.
O serviço está disponível para Android e iOS. Para baixar, clique aqui e aqui.
Fonte: OLHAR DIGITAL
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
