Regional
Apae do Crato está ameaçada de fechar por falta de verbas para quitação de dívidas

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais do Crato (Apae-Crato) poderá fechar suas portas neste ano de 2015. A informação foi dada pela diretora da instituição, Socorro Alves, explicando que as despesas estão elevadas e a receita está aquém do necessário.
O convênio firmado com a Secretaria de Saúde do Município, através do qual assumiu o compromisso de repassar mensalmente R$ 2.700,00 para pagamento de um psicólogo e uma fisioterapeuta, está atrasado desde setembro. Socorro Alves diz que procurou a chefia de Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Finanças para resolver as pendências, mas a resposta é que o município está sem recursos para os convênios.
Atualmente, a APAE mantém uma parceria com a SAAEC (Serviço de Água e Esgoto do Crato) para tentar arrecadar recursos para sua manutenção. O consumidor de água poderá contribuir com dois, três e cinco reais, mediante autorização da cobrança de um desses valores no boleto de pagamento da conta da água.
Fonte: O Estado CE
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
