Economia
Aneel leiloa 13 lotes de linhas de transmissão e subestações em 11 estados
[caption id="attachment_12120" align="alignnone" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) faz hoje (9), às 10h, um leilão de 13 lotes, compostos de 3.469 quilômetros de linhas de transmissão e subestações. O certame ocorre na bolsa de valores de São Paulo, BM&F Bovespa.

Foto: Divulgação
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) faz hoje (9), às 10h, um leilão de 13 lotes, compostos de 3.469 quilômetros de linhas de transmissão e subestações. O certame ocorre na bolsa de valores de São Paulo, BM&F Bovespa.
O prazo para conclusão das obras varia de 24 a 43 meses e os contratos de concessão são de 30 anos.
A estrutura demanda investimento de R$ 4,3 bilhões em 11 estados: Pará, Amazonas, São Paulo, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Tocantins e Paraná. Ao todo, serão 24 linhas de transmissão e 18 subestações.
O edital determina que a Receita Anual Permitida de Referência (RAP) máxima a ser paga aos empreendedores é de R$ 519,9 milhões. São considerados vencedores, aqueles que apresentarem o menor valor de RAP por lote.
Fonte: AGENCIA BRASIL
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
