Iguatu

ALERTA URGENTE: Residencial Dom Mauro apresenta rachaduras e preocupa moradores

Published

on

Familiares residentes no Recidencial Dom Mauro, no bairro Gadelha, Iguatu (CE), fazem um apelo urgente diante de problemas estruturais que ameaçam a segurança dos moradores. A construção, iniciada durante o governo de Dilma Rousseff e concluída no governo de Jair Bolsonaro, enfrenta rachaduras preocupantes após apenas quatro anos da entrega.

A Realidade dos Prédios

O Residencial Dom Mauro, composto por 900 unidades habitacionais, divididas em três condomínios, apresenta 19 blocos de quatro andares. O investimento de R$ 65,7 milhões pelo Governo Federal tinha como objetivo proporcionar moradias dignas, mas relatos indicam que os prédios estão rachando e em risco de desabamento. Há a informação de que cerca de 200 aparatamento estariam fechados e outros sendo vendidos ou repassados por causa do problema da falta de transporte.

Os moradores do Residencial Dom Mauro pedem atenção imediata para as condições preocupantes dos edifícios, lembrando que a segurança habitacional está em jogo.

Investigação

Diante das circunstâncias, uma investigação detalhada sobre a construção do Residencial Dom Mauro se faz necessária. A transparência e responsabilidade são essenciais para corrigir problemas estruturais e garantir a segurança dos moradores.

A Mais FM foi procurada por moradores e esta denúncia serve como um alerta às autoridades. As imagens são preocupantes e os residentes devem ser prioridade máxima.

Há 09 meses a MAIS FM mostrou outros problemas do residencial Dom Mauro 

Falta de condições básicas força moradores do Residencial Dom Mauro em Iguatu a devolverem apartamentos

Ouça nossos Podcasts!

PODCAST MAIS JUSTIÇA – PRINCIPAIS ASSUNTOS E DÚVIDAS NO DIREITO DE FAMÍLIA

 

EM ALTA

Sair da versão mobile