Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado

(Foto: Reprodução)

A Caixa Econômica Federal (CEF) vai retomar o atendimento presencial nas agências a partir desta terça-feira (23) no horário que era praticado antes da pandemia, das 10h às 16h, na maior parte das unidades. As agências haviam mudado os horários de funcionamento devido à Covid-19, antecipando horários de abertura e fechamento.

Algumas agências do Ceará afirmaram que vão manter o horário atual, iniciando as atividades às 8h, até sexta-feira (26), para que os clientes se adaptem à mudança.

Anúncios

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam conforme as especificidades de cada região. Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

Os horários de funcionamento de cada agência podem ser consultados clicando aqui.

“Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, informou o banco.
Confira os horários em algumas cidades:

Fortaleza: das 10h às 16h
Sobral: das 10h às 15h
Juazeiro do Norte: das 10h às 15h
Iguatu: das 10h às 15h
Limoeiro do Norte: das 10h às 15h
Quixadá: das 10h às 15h
A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.

Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Fonte: G1 CE

Artigo anteriorAvião de UTI aérea com paciente faz pouso de emergência e desce de ‘barriga’ em aeroporto de Boa Vista
Próximo artigoMoradores retiraram pelo menos oito corpos de mangue no RJ, segundo a polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui