A fachada da agencia foi totalmente destruída e o cofre ficou na calçada (Foto: Mais FM)
PodMais
PodMais
Agencia bancária da cidade de Cariús é alvo de arrombamento
/

Mais um ataque a agencia bancária foi registrado no estado do Ceará. Desta vez o fato aconteceu na cidade de Cariús por volta das 0h55 e o alvo foi o Banco do Brasil do município.

Cerca de 15 assaltantes fortemente armados. “Eles usavam pistolas armas de calibre 12 e explosivos. Eles efetuaram vários disparos e se dividiram pela cidade, para terem total controle da situação”, contou sargento Jorge um dos policiais que estavam de serviço na cidade.

Na ação criminosa os assaltantes, após o arrombamento retiraram o cofre, mas não conseguiram levar o objeto. O bando se utilizou de um carro modelo S-10 de cor prata, de placas não anotadas, para empreender fuga sem levar nenhuma quantia em dinheiro, porém, levando como reféns dois vigilantes noturnos.

Os vigilantes Denis Lima, de 25 anos, e Carlos Silva, foram obrigados pelo bando, mediante violência, a indicar o local do destacamento da Polícia Militar onde lá os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a sede, que possuía somente três policiais. Os reféns foram liberados, num Sítio Junco e Sítio Umarizeira, zona rural de Cariús.

Nenhum militar ou popular foi ferido. As viaturas pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar seguem na perseguição com intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

Sargento Jorge falou para a reportagem da Rádio Mais FM